segunda-feira, 6 de julho de 2009

2 Gritos em 1

Desculpem mas isto hoje vai ser puro e duro:

GRITO 1
Hoje foi daqueles dias televisivos de se deitar para o lixo. Cristiano aqui Cristiano acolá, NOS CANAIS GENERALISTAS E DE NOTÍCIAS NACIONAIS!! Mas aquela coisa cagou algum ovo de ouro?! É que se fosse aí sim era notícia. Já estou a ver nos próximos anos: "Cristiano Ronaldo está com uma grave crise hemorroidal, o mundo está de choque!".


GRITO 2
Pois é o meu querido concelho da Amadora é mais uma vez palco das notícias do costume, dois polícias baleados, pois é, isto por esta zona é normal acreditem. ENTÃO NÃO HÁ MOTINS! ONDE ESTÁ A FAMÍLIA E AMIGOS DOS DOIS POLÍCIAS A DAR TIROS NOS DREDS E NOS YO YO'S QUE SÓ FAZEM MERDA? NÃO VEJO NADA! Pois é coitadinhos precisam de roubar e matar, deixa lá não podemos dizer nada que é racismo. MAS QUE MERDA É ESTA?! Quando um ourives deu um tiro num "jovem" de um grupo de três que o iam assaltar, foi logo acusado de racismo e que iam lhe fazer a folha porque o moço não fazia mal a ninguem, só assaltava porque precisava. C******! E é graças ao nosso cobarde e corrupto do Pres. Joaquim Raposo que a Amadora é um pólo de tráfico de droga, emigração ilegal, prostituição, etc. Até quando? Até quando é que vão acordar?!

4 comentários:

João Roque disse...

Dois "gritos" mais que correctos e necessários!!!!!!!
Abraços.

Snl disse...

Podiam investir o dinheiro do Cristiano em segurança e planos de desenvolvimento na Amadora!
É o estado da sociedade!

Rabisco disse...

Olá!
Deste dois gritos...
Pois eu reforço e grito mais alto!
=)

Abraço grande

marta, a menina do blog disse...

Aquela "coisa" nem caga ovos de oiro, nem marca golos que se vejam pela selecção! Vá mas é pôr os ovinhos sentado no banco!

(gritar é bom)