quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Culturas...


No meio de tanta discussão sobre os casamentos, eu e o meu mais que tudo encontrámos umas ideias no minimo originais para quando decidirmos casar... claro, boas para qualquer apreciador da Guerra das Estrelas... Esta seria a foto de grupo... ali estou eu de branco, que linda... :P


E depois, é claro, há que pensar na menina das alianças, que até pode ser a "peste" da familia. E que melhor maneira de a vestir no dia do casamento e obrigá-la a levar as alianças como se vê na outra foto... ?




Agora deixando-nos dos assuntos "culturais" de cá, em que continua na ordem do dia o casamento entre pessoas do mesmo sexo... passemos a assuntos igualmente culturais.

Parece que ultimamente, os "flash mobs" estão na moda, como maneira de chamar a atenção. Alem do marketing, que ajuda a "vender" os lugares, gosto especialmente quando têm uma mensagem, senão, olhem lá o video do mercado de Valência. E ao comentário que se apresenta mesmo no final do video... Eles têm ou não têm razão? Os Gusta?


3 comentários:

Mike disse...

Quanto à 1ª parte do post só digo: "May the Force be with you.”

Sou grande "fanzaço" dos flash mob. Postei no meu estaminé alguns, incluindo os nossos cá em Portugal. (dá por lá um salto).

Um flash mob destes por cá, não sei se não se habilitariam a ouvir uma do género: "Oh pá....tá lá mas é calado que estás a espantar as freguesas."

Provavelmente estas pessoas não ligam à ópera nem nunca iriam assistir a um espectáculo, mas tirada do contexto deu esta iniciativa de marketing brilhante.

João Roque disse...

Quanto à primeira parte, vê lá se fazes uma proposta decente ao teu rapaz e se o convences a dar o nó...
Quanto aos "flash mob" acho que estão a entrar na vulgarização e na comercialização...
Abraço.

Tongzhi disse...

Agora é por em prática!!!!