À poucos minutos estava a acompanhar a Sic Notícias, e deu duas notícias em que fiquei chocado pelas seguintes razões:
Derrocada na Praia.
Para ser muito sincero e frio, as pessoas que foram vítimas são responsáveis por terem sido apanhadas pela derrocada. Os sinais estão lá já à muito tempo a avisar do perigo, só mete a mão no lume quem quer. Por isso a comunicação social não atire culpas ao Presidente da Câmara.
Incêndio em Belas.
Ao mostrarem as imagens captadas pela mesma estação televisiva fiquei de boca aberta quando mostra uma casa rodeada de chamas enormes e no entanto está um dos moradores da casa a segurar numa mangueira mas, está a tirar fotos ao fogo com o telemóvel... e ao lado dele está um "cristiano ronaldo" com um sorriso idiota como fosse um momento de graça. Reparem bem a partir dos 00:25.
A barata
Há 15 anos
5 comentários:
Vi a notícia da derrocada e concordo contigo: as pessoas arriscam e depois queixam-se...
Quanto ao incêndio, agora percebo o movimento dos helicópteros que oiço há largos minutos aqui em casa...
Abraço.
Pinguim,
Realmente parte do povo é bronco ou quer fazer-se de bronco e não liga a avisos, e do incêndio "epá está está a arder ao pé da minha casa, deixa tira uma foto".
Abraço
QUando estive no Algarve este verão eu e o Arthur fomos 3 vezes para "debaixo" rochas, o único sítio com sombra (sim, eu sei, deviamos ter um chapeu de sol, mas não. MAS depois descobrimos que por 7 euros podiamos ter duas espreguiçadeiras com mesinha, chapeu e serviço de bebidas. Depois disto, eu, rochas nunca mais!!
Até agora dois mortos segundo sei nas rochas e noticia exclusiva o dia todo, quantos terão morrido entretanto enquanto conduziam nas novas lombas "preventivas" espalhadas pelo país e construidas pelo estado? Sem comentários!! Mas é assim mesmo, é preciso haver um controlo populacional!
Tenho dito!
Abraço
O pessoal anda tudo maluco, metem se em perigo, a eles e a outros, para ir à praia ou para tirar umas fotos...
Existem realmente situações mais do que ridículas...
Abraço
Postar um comentário